Faça como o Zico, garanta a sua Proteção Veicular

  • por

Craque nos gramados e eterno apaixonado por carros, o ídolo Zico é o embaixador da campanha “Proteção Veicular é Legal” e mandou um recado especial para os brasileiros.
O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira se uniu à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) com o intuito de conscientizar a população sobre a legalidade e idoneidade das associações de proteção veicular e patrimonial.
Fundada em 2012, em Goiânia-GO, a Associação Múltipla é afiliada AAAPV desde 2016, ano em que a agência foi criada como principal entidade representativa do setor associativista.
Instituição sem fins lucrativos, a Associação Múltipla garante a proteção veicular do associado com um dos melhores custo e benefício do mercado e se destaca pelo cumprimento do compromisso firmado com seus associados e pela capacidade de proporcionar soluções e respostas em tempo hábil.

Benefícios da proteção veicular

Ter uma proteção veicular poder fazer toda a diferença no seu dia a dia e também no seu bolso. Diferente das seguradoras tradicionais, as associações não excluem regiões, modelos mais antigos nem condutores com restrição de crédito. A única condição é que o carro esteja em perfeito estado.
Além de oferecer planos mais acessíveis, o modelo de proteção veicular oferecido pelas associações garante menos burocracia para o momento de abertura de processos.
Mais do que isso, oferece benefícios como cobertura para roubo, furto, colisão e incêndio, guincho 24 horas em todo o território nacional, rastreamento, carro reserva, chaveiro, auxílio para troca de pneus e pane elétrica, entre outras vantagens.
Venha para a Associação Múltipla e garanta todos os benefícios e vantagens que você merece!

Entenda o sistema de rateio das Associações

Diferentemente das seguradoras tradicionais, a proteção veicular apresenta um sistema de rateio, em que são divididos entre todos os associados os custos de reparos em casos de acidente, roubo, furto, colisão e outros eventos.
Quando algum membro da associação enfrenta algum tipo de contratempo coberto pela proteção veicular, o problema é resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.
Em outras palavras, a cota de participação da proteção veicular é a divisão ou distribuição proporcional dos prejuízos cobertos pelo programa entre todos os associados. Este sistema é muito mais justo e eficaz, pois cobra somente por prejuízos já ocorridos e não por riscos futuros.
Agora que você já sabe como funcionam as Associações de proteção veicular e conhece todos os benefícios que são oferecidos, faça como o Zico e garanta a sua proteção veicular na Associação Múltipla!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *